SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) COMEMORAM O DIA DAS MÃES


Festa das Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, junto com CRAS, Celebrou neste dia 25 de Maio de 2016 na cidade de Simões-PI, a Festa das mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. A comemoração teve início com as boas Vindas da Secretária Edilene pereira que falou da importância das Mães para SCFV e também frisou que essa data destinada as mães não poderiam deixar de festejar. 

Prestigiou o evento as técnicas do SCFV Ednalva Arcanja e Julita Freitas e a Coordenadora do CRAS Nadja Silva e também a coordenadora do Serviço de Convivência Márcia Mellânia. Foi realizado um desfile com as mães, sorteio de prêmios e outras brincadeiras. Para animar a comemoração.  

Foi realizado uma roda de Capoeira, com a instrutora Mazé Dias da cidade de Jaicós, realizando a Capoeira com as mães sendo um momento de descontração e relaxamento para as mesmas. A secretária Municipal de Assistência Social de Simões-PI também realizou atividades em comemoração ao dia das mães nas localidades Curralinho, Retiro, Maria Preta e Monte Santo, onde funciona o Serviço de Convivência e aconteceram  também  sorteio de prêmios e muitas brincadeiras.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.