2º SARGENTO NEILTON REIS É RECEBIDO EM SIMÕES APÓS CHEGADA DO HAITI


Neilton Reis 2º sargento do exército brasileiro é recebido pela população de Simões-PI, cidade que é natural, após chegada do Haiti onde esteve destacado para missão de paz para aliviar a dor e o sofrimento de um povo que sofre pela fome, miséria, doenças e pelas consequências de um grande terremoto que devastou o país. 

Neilton Reis foi escolhido para a missão pela sua grande capacidade humanitária e por ser também um militar exemplar durante os 28 anos que pertence ao  exército. O capitão Tales e seus soldados estiveram presentes na sessão solene que aconteceu na câmara municipal de vereadores. 

Recebido pela casa legislativa de Simões, foi concedido nos termos previstos na legislação constitucional e infraconstitucional vigente e no regimento interno da câmara municipal de Simões-PI, o certificado de honra ao mérito ao Sr. Neilton João dos Reis e sousa em razão de seus relevantes serviços prestados ao município de Simões e pela missão de força e paz durante 06 meses no Haiti em que atuou na reconstrução e em missão social como:  Entrega de alimentos, água e combate as doenças.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.