62º ANIVERSÁRIO DE SIMÕES-PI COM INAUGRAÇÕES DE OBRAS


Com a presença da deputada federal Iracema portela e o deputado estadual Gerorgiano Neto o prefeito de simões-PI Francisco Dogizete Pereira( Doge) inaugura várias obras no muncípio.

Veja relação de obras com recursos próprios do município.

-Reforma e ampliação da praça João XXIII, construção da eletrificação da comunidade Lagoa Cercada, reforma e ampliação da escola Érico Veríssimo no povoado Serra dos Claudios, construção do sistema de abastecimento de água do conjunto habitacional José Saturnino dos reis, construção de 3.302,81 mts2 no bairro Soledade II, reforma da sede do conselho tutelar, instalação de poço tubular na comunidade Alecrin dos Arnaldos.

Relação de obras desenvolvidas através de convênios.

Eletrificação do conjunto habitacional José Saturnino dos Reis, construção de 3.997 mts2 de calçamento no conj. Hab. José Saturnino dos Reis e rua José dos Santos Sobrinho estas obras com emenda parlamentar da Dep. Federal Iracema Portela, construção de 6.059mts2 de calçamento nas ruas: Pedrina Eva dos Reis trecho 1 e 2, Maria Ana Feitosa trechos 1, 2 e 3, rua Abel Osternes, rua Elias Anselmo,Benedito José da silva e felipe Alves. 

Projeto de 10.609 mts2 destes 3.965 mts2 de calçamento já concluidos nas seguintes ruas: Cesário Alves Neto, Vereador Basílio Acelino, e PI 142 rua projetada. Construção de 2.327 mts2 de calçamento nas ruas projetadas do Pov. Maria Preta com emenda da Dep. Federal Iracema Portela, construção de 21 uma casas do programa minha casa minha vida I nas regiões de Maria Preta, Curralinho, Sítio João de Sousa e sede.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.