FALTA DE ÁGUA EM SIMÕES-PI O PROBLEMA SE REPETE ANO APÓS ANO


Simões-PI segue com sérios problemas de abastecimento de água encanada, de modo especial nos bairros mais altos e distantes do centro da cidade. A prefeitura de Simões vem dando cobertura na zona urbana com dois carros pipas contratados para distribuição de água. Segundo a secretaria de transportes faz uma semana que o trabalho com carros pipas vem sendo realizado na tentativa de amenizar o sofrimento da população. 


O trabalho de distribuição de água acontece durante o dia inteiro, transportando assim a maior quantidade de carradas de água diárias. As mesmas reclamações de sempre escuta-se da pessoas em todas as residências. Ainda segundo a prefeitura está dando cobertura com carros pipas na zona urbana e na zona rural com o carro pipa da prefeitura, o governo federal cortou mais de 200 carradas de água e  a defesa civil do Estado do Piauí  ainda não se manifestou. 


Segunda a secretaria de administração do município, a prefeitura passa por dificuldades e ainda tem assumir responsabilidades e obrigações do governo federal, Estadual e da agespisa.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.