GOVERNADOR WELLINGTON DIAS FAZ VISITA A SIMÕES-PI

Acompanhado das lideranças políticas do município, o governador Wellington Dias, Dep. Georgiano Neto e Dep. Federal Iracema Portella são recebidos por uma multidão. Logo após fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade abraçando e cumprimentando a todos ao lado do candidato Zé Ulisses e demais candidatos. Em seu discurso em praça pública Welligton Dias verbalizou de modo especial sobre três temas apresentados pelas lideranças municipais.

1º SOBRE A FALTA DE ÁGUA: Disse o governador que a equipe da agespisa encontra-se em Simões procurndo resolver o problema, falou sobre o desvio de água, pois roubar água é um crime igual a qualquer outro. O governador vai ampliar reservatórios, pois a cidade de Simões cresceu e que vai estar pessoalmente acompanhando como vai funcionar o sistema de abastecimento de água. O governador deu atenção as pessoas com cartazes nas mãoes pedindo providência com relação ao abastecimento, falou que as pessoas tem razão em reclamar, mas que o problema vai ser resolvido com certeza.  

2º ELETRIFICAÇÃO: Sobre eletrificação rural o governador se comprometeu de modo especial com a região do Povoado Monte Santo em resolver o problema da falta de eletrificação. 

3º ASFALTO:  Sobre a pavimentação asfáltica de Simões a Padre Marcos, disse que o projeto já está autorizado e em breve será feito a licitação. Welligton Dias falou também que votar em Zé Ulisses significa ter bons projetos em favor da população, disse também que a eleição está muito boa e vai ficar melhor, pois Zé Ulisses é a garantia do interesse do povo em trabalhar pelo município.

O Candidato Zé Ulisses em seu discurso se referiu a presença do governador na cidade e prestar seu apoio. Zé Ulisses pediu ao Governador, como disse, um pedido do fundo coração para que resolva o problema da falta de água pois temos uma barragem cheia em Simões e outra em Patos-PI. Pediu também que depois de eleito que o governador traga recurso para que possa melhor administrar a cidade, pois o seu compromisso é trabalhar e dar assistência a toda comunidade.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.