ABERTURA DO ANO LETIVO PARA ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE SIMÕES-PI


Dia 21 de fevereiro de 2017 aconteceu a abertura do ano letivo para escolas de Simões. Após passar por grande reformar, a escolar modelo abriu o ano letivo com apresentação de professores, funcionários e alunos.

O prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), a 1º Dama Dra. Isa e a secretária de educação Iris Elaine estiveram presentes no evento. A diretora da escola modelo, Dandara, agradeceu muito ao gestor em nome de todos da escola por tão belo trabalho de reformar realizado na escola e ainda com as salas forradas e climatizadas. 

O prefeito verbalizou que deseja uma ótima jornada de ano letivo e que espera que as crianças cada vez recebam melhor educação. Em seguida o prefeito visitou as escolas CEM (centro de educação municipal), Sete de Setembro e São Benedito. Em todas as escolas Zé Wlisses ouviu funcionários, professores e diretores sobre mais reivindicação para melhorar ainda mais as escolas e e entrou em todas as salas de aulas desejando sabedoria ao professores na condução das aulas e a todos desejou um ótimo ano letivo.



                                           CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.