SESSÃO DE ABERTURAS DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM SIMÕES-PI


        A 1ª sessão de abertura dos trabalhos legislativos contou com a presença dos vereadores Gilson Cândido, Joaquim Honório (Ademir) Pedro Custódio, Amâncio José, Rúbia Moura, Elismar Cordeiro (Erismar), Luciano César, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) Francisco Ângelo, Glória Moraes presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais de Simões do prefeito municipal de simões-PI , José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses).

 O prefeito falou na sua mensagem em primeiro lugar pelo falecimento menino Pedro Junior, que sem dúvida foi uma grande perda para a família, pois o futuro dele seria brilhante. Disse ainda que cumprindo o que determina a Lei orgânica tem o maior respeito pelo legislativo municipal. Fez também uma explanação de forma transparente e objetivo de suas metas de trabalho feitas com planejamento. 

Espera muita harmonia com o legislativo para que projetos sejam votados em favor do povo,  pois os poderes são independentes e harmônicos entres si. Disse ser prefeito de todos se, nenhum tipo de distinção, pois Simões se encontra em situação privilégiada mesmo diante das dificuldades pelas quais passam os  municípios. Disse o prefeito ter iniciado um mandato com muita cautela e que muito melhorou, mas que o município pode melhorar muito mais. Segundo o prefeito o município vai avançar na área de pavimentação, no saneamento básico, no econômico, na educação, na saúde e no ambiental. Por fim disse fazer uma gestão voltada para os munícipes especialmente pelos mais desprovidos. Todos os vereadores elogiaram o trabalho do prefeito e se disponibilizaram a trabalhar ao lado do executivo sempre em busca do melhor para Simões.

    Foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de aumento salarial dos professores em 7,64% e VPNI em 7% e vai a sansão do executivo. Foram eleitas também as comissões permanentes da câmara.

    Por fim o presidente  Gilson Cândido em nome de Deus encerrou a sessão convocando nova sessão para o dia 07 de março de 2017.

                                        CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.