PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE SIMÕES A PADRE MARCOS-PI


   O site Simões online fez contato através de uma rede social com o Dep. Georgiano Neto e o mesmo nos passou algumas informações sobre a pavimentação da PI-456 que liga Simões-PI a Pe. Marcos-PI.
                
   Segundo o Deputado, ainda no ano passado esteve em audiência com o governador W. Dias ao lado de Zé Wlisses, Edilberto Abdias e Claudeir Feitosa, onde o governador se comprometeu em autorizar o processo licitatório da obra que custará cerca de 19 milhões de reais e virá a realizar um sonho antigo da região.
                
   Disse ainda o deputado georgiano Neto que no dia de ontem teve uma reunião com o diretor geral do DER, Dr. Castro Neto, onde ele demonstrou a programação de obras a serem licitadas neste ano de 2017, onde está a pavimentação citada. 

  Disse o deputado que vai agendar uma audiência com o prefeito Zé Wlisses, com diretor Dr. Castro neto e toda equipe, mas que  o Dr. Castro Neto se comprometeu em atender nosso pedido do processo licitatório e logo após vamos correr atrás da ordem de serviço junto ao governador W. Dias. Tanto o projeto básico quanto o projeto executivo da obra já estão prontos e a expectativa é que se busque realmente concretizar esse sonho mais rápido possível, pois essa obra é um compromisso com o prefeito Zé Wlisses e também com a população de Simões, Pe. Marcos e toda região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.