CHUVA FORTE EM SIMÕES-PI DEIXA RUAS ALAGADAS


  Uma forte chuva com duração de cerca de 01 hora em Simões-PI, deixa ruas das partes mais baixas da cidade intransitáveis devido ao grande volume de água.
   

  Segundo moradores está foi a maior chuva deste ano de 2017, mas não foi divulgado nenhum prejuízo para as pessoas. Estamos buscando informações sobre todo município, mas a princípio pelo menos sobre a cidade de Simões foi muito forte.
                 

  O interior do município de Simões-PI, carece de muita chuva, pois estamos no mês abril e quase todos os barreiros e açudes continuam secos. Em quase todo município não existe alimentação (pasto) para os animais como bovinos, caprino e ovinos, o que leva os criadores a grande preocupação. Deixamos para postar essa matéria hoje, um dia após a chuva, para colher informações do interior. Pessoas de muitas localidades fizeram relatos de chuva foi forte em alguns lugares e chuva muito fraca em outros, não atendendo assim a necessidade de todo município, que continua com açudes e barreiros secos em um ano com o ciclo de chuvas irregulares.

                                  CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.