SIMÕES-PI DÁ INÍCIO A 17ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR


  O campeonato municipal de futebol amador de Simões-PI, teve início hoje dia 23 de abril/17. O apoio é total da prefeitura municipal e secretaria municipal de esportes. A premiação é de R$ 13.000,00 conforme já foi divulgado em sites e redes sociais. Hoje foi entrada franca como forma da prefeitura incentivar a presença do público no estádio.
          

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito de Simões-PI, anunciou o novo secretário de esportes, o Sr. Francisco Dogizete Pereira (Doge) ex prefeito de Simões, o mesmo já estava presente na secretaria de esportes durante toda semana.
         

 O prefeito Zé Wlisses concedeu entrevista a vários sites presentes e disse que é uma satisfação ver o torcedor incentivando seu time e que isso é um lazer para a cidade. Falou também o campeonato termina na véspera do aniversário da cidade, onde este evento futebolístico vai fazer parte das comemorações municipais. 


Por fim o prefeito falou sobre a crise financeira pela qual passa os municípios brasileiros, mesmo assim vai continuar apoiando o esporte. O placar da partida foi: AMPARO 1 X 1 AUDAX.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.