DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO VISITA BETÂNIA, E PARTICIPA DE ALMOÇO NA COMUNIDADE SUSPIRO


Na manhã da última sexta feira (28), o Deputado Estadual, Gorgiano Neto (PSD) esteve em Betânia, onde foi recebido pelo Vereador Edcarlos Coelho, e também pelos vereadores Maurício, Wílson, o ex vereador e vice prefeito Everaldo e o vice presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Josival. Georgiano chegou por volta das 9:00 hs da manhã  acompanhado pelo prefeito de Acauã, Molão e o vereador Zé de Elísio. A comitiva se deslocou para a localidade Suspiro, onde na semana passada  a associação da comunidade  foi contemplada com a entrega de um trator agrícola, resultante de uma ação do vereador Edcarlos com uma emenda parlamentar do deputado.  


Em seguida, todos se dirigiram para a sede da associação, onde na oportunidade o deputado falou dessa parceria com vereador Edcarlos, que sempre tem cobrado à sua pessoa por melhorias para o povo de Betânia, e da importância do fortalecimento do grupo político representado pelo vereador no município pois acredita no potencial e na capacidade da pessoa de Edcarlos para trabalhar pelo povo de Betânia.     

"Temos lutas em comum, buscar melhorias para o município e em especial o homem do campo, e isso é o que nos une há muito tempo".    



Fonte: Audionline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.