PREFEITO VISITA RUA JOSÉ LOPES SOBRINHO E AUTORIZA INÍCIO DE OBRA


 Neste dia 1º de maio de 2017, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI acompanhado do secretário da administração Edilberto Abdias, dos vereadores Pedro Custódio, Francisco Ângelo, Luciano César e operários, visitaram a rua José Lopes Sobrinho no bairro Soledade I. Sensibilizado com a necessidade de construir uma nova rede de esgoto, o prefeito autorizou o início dos trabalhos devido a urgência que se faz necessária.


Em visita anterior o prefeito autorizou o projeto e em seguida a licitação, sendo que teve como vencedora a empresa REIS E SOUSA, e dará início aos trabalhos no dia 02 de maio de 2017.  Segundo o prefeito o serviço de saneamento da rua acima citada, é de urgência, pois se trata de questão de saúde pública.

         
A obra é custeada com recursos próprios do município e será executada com cano de PVC de 400mm. Segundo o secretário da administração Edilberto Abdias, com este cano especial para esgoto a obra terá mais vida e não necessitará de constantes reparos como acontece hoje nas redes de esgotos convencionais.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.