4º ARRAIÁ GRITOS NOS MONTES EM POVOADO MONTE SANTO-SIMÕES-PI


Em uma demonstração de alegria, amor e dedicação dos professores, a escola Pe. José Medeiros e anexo da escola Raul Sérgio, promoveram uma linda festa junina no Erisbar Club em Pov. Monte Santo. Quadrilhas, casamento matuto, desfile matuto, apresentação de danças, comidas típicas a vontade para todos. José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, usou da palavra ao microfone e disse de seu apoio a eventos culturais em todo município e parabenizou o desempenho de todos quanto a realização da festa.
  

   A mesa de honra foi formada pelo prefeito Zé Wlisses, 1ª Dama Drª Isamaria Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, Vereador Elismar Nunes (Erismar), vereador Luciano César, vereadora Rúbia moura, Iris Elaine secretária da educação,  Edilberto Abdias secretário da administração, chefe de gabinete Eduardo Pinheiro e Dra. Claudia Alexandra.


    A mesa julgadora foi formada pelo Sr. Gracitônio e sua esposa Maria do Socorro, Sr. Pereira e sua esposa Lilian Mikaelli e as Sras. Evânia e Maria Berenice.

    Ao final da quadrilha teve festa com paredão de som.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.