ENTREGA DE NOVO UNIFORME E MOMENTO MOTIVACIONAL NO SAMU-192-SIMÕES-PI

   Segundo a coordenadora do SAMU-192, Marla Leal, houve entrega de uniforme de trabalho para toda equipe. O evento foi uma confraternização, onde aconteceu um momento de agradecimento, como também um momento motivacional voltado para a questão do trabalho desenvolvido, esta parte foi muito importante, pois a equipe  trabalha para salvar vidas.
 Dra. Isamária Dantas, secretária municipal da saúde de Simões-PI, frisou que a coordenadora Marla Leal, vem desenvolvendo um bom trabalho com a intensão de melhorar a cada dia. Dra. Isamária parabenizou toda equipe, e chamou a cada um de guerreiro pela coragem e intensão de ajudar. Disse também que o SAMU-192 é reconhecido pela população, pois ouve-se muitos elogios, pois a equipe é treinada e capacidade para o atendimento.

Estiveram presentes também no evento,  o diretor do hospital Zuca Batista Dr. João Marcos, coordenadora de atenção básica Emanuela Silva, o assessor da secretária da saúde Magno Dantas. Ao final foram entregues os kits de fardamento e um coquetel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.