SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABRE MATRICULAS PARA CRECHE DO BAIRRO SOLEDADE II

                   

   A secretaria municipal de educação, no uso das suas atribuições legais, torna público o edital de matrícula da Creche Municipal, localizada no bairro Soledade II, ofertando novas vagas para crianças de 0  a 3 anos em horário integral. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação no horário das 7:30 às 13:30.
    
   Para este segundo semestre a creche vai abrir oferecendo três turmas, dando prioridade a novos alunos, segundo a secretária de educação Iris Elaine, caso as vagas não sejam  preenchidas, haverá transferência de outras escolas.  

      A creche funcionará em horário integral com três turmas e total de 65 alunos. Para o próximo ano a creche funcionará em tempo integral com todas as turmas totalizando 120 crianças. Em breve a secretaria de educação divulgará o dia do início das aulas, para o momento esta sendo organizado o quadro funcional.

Documentos necessários para matrícula                        

Certidão de nascimento, foto 3x4, documento de transferência, histórico escolar, número de identificação social (NIS), comprovante de residência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.