XIII ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO EM SIMÕES-PI

  O evento foi realizado no pátio do complexo escolar modelo em Simões-PI, o encontro tem objetivo de evangelizar através da oração e fazer conhecer a pessoa de Jesus Cristo. O Movimento carismático é uma das mais populares e crescentes forças da cristandade nos nossos dias. As principais características doutrinárias do movimento são: o batismo do Espírito Santo, o dom de línguas, o dom de curas e a ênfase na experiência pessoal que são as maiores causas do seu crescimento e popularidade.  O movimento carismático é um fenômeno dos dias atuais, visto que os pregadores invocam o espírito santo de Deus e assim oferecem esta graça no amor cristão.
  A cidade de Simões-PI, todo ano é agraciada com este maravilhoso evento, onde os organizadores e pregadores se entregam de corpo e alma para buscar a cura e libertação. Este ano e evento teve o tema CURADOS PARA AMAR. Contou com a presença do pregador Dinei Gesel de São Paulo, do pregador Tiago Marque de Picos-PI e do Padre Miguel Feitosa.
  O encontro teve início com a santa missa no sábado (19), seguido de louvor, oração, pregação e adoração do santíssimo sacramento. O encerramento aconteceu com celebração de missa campal as 19:00h no domingo(20). Estiveram presentes pessoas de todas as áreas da paróquia de São Simão, o evento foi muito participativo e foram alcançados objetivos da equipe organizadora, que em tempo agradece a direção da escola modelo pelo espaço e a toda comunidade paroquial pela ajuda e participação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.