PIPEIROS DE SIMÕES-PI ANUNCIAM PARALISAÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO E FALHA NO EQUIPAMENTO

  A principal reclamação dos pipeiros é a falta de pagamento, pois segundo eles próprios estão em média de cinco meses sem receber pelo serviço prestado. Outra reclamação é a falha dos equipamentos de GPS que não registram as viagens. Disseram ainda que foram por várias vezes em Picos-PI, fazer a manutenção e mesmo assim o equipamento não registra a carrada de água entregue. Segundo ainda os pipeiros enquanto não houver solução, estão parados.
  Sobre uma reunião realizada entre os pipeiros no poço em Jaicós-PI, todos retornaram a Simões sem carregar seus caminhões e estão parados e buscando uma solução até segunda-feira dia 18. Disseram estarem esperando o representante do exército para solucionar o problema.
  Os pipeiros relataram que estarão hoje na câmara municipal de vereadores de Simões-PI, pedindo uma audiência pública com o exército, condec e a sociedade para debater o problema e apontar soluções.
   O site SIMÕES ONLINE procurou o prefeito de Simões-PI, Zé Wlisses, para falar sobre esta situação e o mesmo se disse estar muito preocupado com o que vem acontecendo com os pipeiros com relação ao pagamento e aos registros das viagens, o que causa grande prejuízo aos proprietários e prejudicada é também a população que clama pela falta de água. Disse que estar trabalhando junto a defesa civil do Estado para também colocar carros-pipa a disposição da população e que agora vai intervir junto as autoridades do Estado do Piauí para interceder junto 25º BC para buscar de forma mais rápida possível a solução para o problema.
   
                        

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.