PROJETO VIVA O SEMI-ÁRIDO EM SIMÕES-PI

Esse projeto é um esforço do governo do Estado para reduzir a pobreza, aumentar a produção e melhorar o padrão de vida das populações com maior carência social e econômica no meio rural do Semiárido Piauiense,  por meio do incremento das atividades produtivas predominantes, da geração de renda e do fortalecimento organizacional das famílias rurais.
 Este projeto é uma realização do FIDA (fundo internacional de defesa agrícola), governo do Estado do Piauí, SDR (secretaria de Estado de desenvolvimento rural. Tem parceria com o EMATER, SEDUC (secretaria de Estado da educação, SEPLAN (secretaria de Estado do planejamento, secretaria de Estado do trabalho, prefeitura de Simões-PI,S secretaria  município da educação e secretaria do município de desenvolvimento rural, secretaria do município da assistência Social, STR (sindicato dos trabalhadores rurais de Simões, associações e escolas estaduais.
 O evento teve início hoje no auditório do CRAS e terminará na sexta-feira dia 15. Ao final do evento será veiculada matéria com todo conteúdo do evento, levando ao conhecimento de todos os aspectos discutidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.