6ª NOITE DE FESTA EM HONRA A SÃO SIMÃO PADROEIRO DE SIMÕES-PI

Em mais uma noite linda e maravilhosa  a paróquia de São Simão continua com a festa em honra ao padroeiro. Os noitários foram: Rua José Carvalho, Rua Luiz José de Carvalho Reis, Bairro Alto Vistoso, ministros extraordinários da sagrada comunhão, pastoral da acolhida, Secretária da saúde de Simões-PI, secretaria da saúde do Estado do Piauí, Climegesi, Climagem, Neuroimagem e LAC.
Celebrantes Padre Fernando Amando  da paróquia de Santo Antônio de Padre marcos-PI e Padre Miguel Feitosa de Simões-PI. A 6ª missa aconteceu no dia 24.10.2017 e como todas as noites, um grande número de fiéis compareceu  fazendo abrilhantar a festa de São Simão.
 O Padre Fernando Amando fez uma belíssima homilia, ao tempo em que ao final da missa elogiou muito o trabalho do nosso Padre Miguel, pela força de vontade, pela reforma da igreja e por tudo de bom que Padre Miguel tem feito e vem fazendo pela comunidade católica de Simões-PI.
 Padre Fernando Amando recebeu das mãos do  menino Heitor Levi, filho de Ana Maria e Varton, vestido de pequeno Padre, um presente como lembrança da missa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.