CONSTRUÇÃO DE 10 MIL M² DE CALÇAMENTO NO BAIRRO VENEZA EM SIMÕES-PI

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, acompanhado dos vereadores  Joaquim Honório (Ademir), José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Pedro Custódio, Luciano César, Gilson Cândido, a vereadora Rúbia Moura, secretário da administração Edilberto Abdias e do secretário de projetos especiais Raimundo Leite, estiveram no local da obra de construção de calçamento no bairro Veneza.
 As autoridades acima citadas visitaram a obra de construção de 10 mil m² de calçamento no bairro Veneza, na zona urbana deste município. Esta obra é realizada em parceria com o governo do Estado do Piauí, através da CDSOL (coordenadoria de desenvolvimento social e lazer) e foi uma cobrança e empenho do deputado estadual Georgiano neto, junto ao governador Wellington Dias.
 Em visita ao local da obra, o prefeito Zé Wlisses, disse que  mesma é de grande importância o que leva infraestrutura ao bairro e ainda ressaltou que o calçamento interliga ao conjunto habitacional José Saturnino dos Reis. Disse ainda o prefeito Zé Wlisses, ter feito agradecimentos ao governador Wellington Dias e ao deputado estadual Georgiano Neto, pelo empenho.
 Para a realização de uma obra tão importante em um bairro promissor já com grandes investimentos privados, vem trazer grande valorização e melhoria na qualidade de vida dos residentes. Zé Wlisses, disse que apesar das dificuldades pelas quais atravessam o país e o município, vai continuar na luta por melhoria para as comunidades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.