PREFEITO FAZ MARATONA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNCÍPIO DE SIMÕES-PI.

NA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO.
 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) esteve na secretaria da saúde do Estado ( SESAPI ),   onde o mesmo assinou convênio para aquisição de uma nova ambulância para o município, sendo que agora está aguardando publicação para que o município possa  licitar e adquirir a mesma que será de grande  utilidade para o município, visto que a atual frota de ambulâncias  está bastante velha, dificultando assim o transporte de pacientes para a capital Teresina.   O prefeito Zé Wlisses e o secretário de município da administração Edilberto Abdias, agradecem o empenho do Deputado estadual Georgiano Neto e ao Governador Wellington Dias por mais esta ação para a população do município de Simões-PI.
 NA ELETROBRAS
O prefeito Zé Wlisses e o secretário Edilberto Abdias, estiveram também na ELETROBRAS, acompanhados do deputado estadual Georgiano Neto, tratando do programa “LUZ PARA TODOS”  para o município de Simões, onde o presidente o Sr. Arquelau Siqueira Amorim Júnior,  garantiu que o programa será retomado no município e que têm recursos garantidos para continuar o programa em todo Piauí e um levantamento está sendo feito para iniciar as obras.
NA AGESPISA.
Na Agespisa,  Zé Wlisses e Edilberto Abdias, estiveram com o diretor de operações do interior, Dr. Zé Maria, tratando sobre a implantação da rede de abastecimento de água na comunidade Malhada Grande, atendendo a uma reivindicação  da comunidade. Dr. Zé Maria prometeu fazer uma avaliação e se empenhar na solução do problema.
NA SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
O deputado Georgiano Neto, O prefeito Zé Wlisses e o secretário Edilberto Abdias, estiveram na SASC ( secretaria da assistência social e cidadania ), tratando sobre as demandas do município, especificamente sobre a implantação  do CREAS, o que vai melhorar o atendimento as pessoas em estado vulnerável do município.
NO 25º BC – EXÉRCITO BRASILEIRO
No 25º BC, o prefeito Zé Wlisses tratou sobre a situação do abastecimento de água,  principalmente quanto ao manancial, onde o chefe do escritório da Agespisa agente administrativo Sr. Genival Barbosa, comunicou ao prefeito Zé Wlisses, de que haviam boatos em relação ao fornecimento de água através da Agespisa local, o que foi dado uma negativa por parte do escritório local e confirmado pelo Cap. Veloso, chefe da operação carro pipa para o Piauí, o mesmo tranquilizou o prefeito, dizendo que o manancial será realmente de Araripina-PE. Portanto o prefeito Zé Wlisses transmite  esta nota a população, ressaltando que já temos muitos problemas de abastecimento de água na cidade, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.