PREFEITO ZÉ WLISSES RECEBE EM SEU GABINETE A GERENTE DO BANCO DO NORDESTE PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO NA ÁREA EMPRESARIAL E AGROPECUÁRIA

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, recebeu em seu gabinete na prefeitura, a gerente geral do Banco do Nordeste agência de Araripina-PE, Allyane Hipólito Leal, acompanhada do agente de desenvolvimento Josenildo Pereira e o Sr. Aurismar Pinho Gomes.
 Na oportunidade foi tratado sobre possíveis investimentos para o município na área empresarial e agropecuária.  Foi tratado também sobre a renegociação de dívidas contratadas até 2011 a beneficiados pela lei Nº 13.340/2016, sendo que ficou acertado que dia 28 de outubro de 2017, acontecerá uma reunião na câmara municipal de vereadores, para o BNB fazer uma explanação de como os devedores devem quitar suas dívidas e conseguir novos investimentos.
  O prefeito Zé Wlisses, disse que ficou satisfeito com o que foi repassado pela gerente e que a parceria com o BNB vem a fortalecer a economia do município em um momento muito difícil que afeta a todos os setores. Participou também da reunião o secretário de município da administração Edilberto Abdias, que também se disse satisfeito com a reunião e que essa reaproximação com o BNB é muito importante, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.