REUNIÃO COM O PREFEITO ZÉ WLISSES E REPRESENTANTES DA CASA DOS VENTOS.

 José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões-PI, recebeu em seu gabinete na sede da prefeitura na data de 29 de novembro de 2017, a Dra. Silvana Araripe juntamente com sua equipe representando a casa dos ventos. A reunião foi para tratar  sobre a construção de uma adutora para distribuição de água através de chafarizes. Estiverem presentes também  Edilberto Abdias - secretário da administração municipal e o Sr. Raimundo Leito - Secretário do município  para projetos especiais.

 A rede de adutora terá  KM 10.000 de extensão e beneficiará mais de 70 famílias na região impactada com construção de parques eólicos.
 Segundo o prefeito Zé Wlisses, a obra terá um grande alcance social, visto que a região da serra é uma das mais carentes de água. O sistema vai captar água em um poço tubular no município de Araripina-PE.
 Para o município de Simões-PI, o prefeito Zé Wlisses, se comprometeu em agilizar a tramitação de documentos entre os dois municípios o mais rápido possível.  A região a ser beneficiada fica localizada no trecho entre a Serra do Azulão e Serra do Jatobá no município de Simões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.