SEMEC DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR

Já está publicado no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí - UESPI (www.nucepe.uespi.br) o resultado final do Processo Seletivo para contração de professores substitutos, realizado para a Secretaria Municipal de Educação (Semec), da Prefeitura de Teresina.
 
O Processo da Semec, que vai contratar 344 vagas destinadas a professores dos anos iniciais (1º ao 5º ano), da Educação Básica e Educação Infantil e mais 18 vagas para candidatos com necessidades especiais, foi realizado pelo Nucepe no último dia 29 de outubro. Mais de 3 mil candidatos concorreram às vagas ofertadas.
 
Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.
 
O teste seletivo foi realizado nos centros de aplicações de provas e contou com a verificação do Ministério Público Estadual que esteve representado durante todo o período de aplicação das provas. Nenhum incidente significativo foi registrado.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.