BANCADA DO PIAUÍ PEDE LIBERAÇÃO DE IMPRÉSTMO

PARLAMENTARES DO ESTADO ESTIVERAM REUNIDOS COM O MINISTRO MOREIRA FRANCO PARA CONSEGUIR DESTRAVAR OS R$ 315 MILHÕES.
Parlamentares do Piauí reunidos com ministro Moreira Franco (Foto:Ascom)
Nesta quarta-feira (30), os parlamentares do Piauí participaram de reunião com o Secretário-Geral da Presidência da República, Moreira Franco (PMDB). Eles pediram pressa na liberação do dinheiro.
Wellington Dias elogiou a iniciativa da bancada federal do estado. “Quero dizer que o coordenador da bancada, deputado Átila Lira (PSB), mesmo sendo de um partido de oposição liderou essa iniciativa. Isso é muito importante. Independente de oposição ou não, nossos parlamentares estão preocupados com o estado”, disse.
O deputado Marcelo Castro (PMDB), que participou do encontro falou sobre a promessa do ministro em liberar a verba. “Tratamos sobre a liberação de um empréstimo na Caixa Econômica ao governo do Estado do Piauí no valor de 315 milhões. Um auxilio importante que dará condições ao estado de poder investir e tocar obras estruturantes. Moreira Franco garantiu se empenhar para que a liberação ocorra o quanto antes”, afirmou.
Participaram da reunião os senadores Ciro Nogueira (PP), Elmano Ferrer (PMDB) e os deputados Iracema Portela (PP), Mainha (PP), Átila Lira (PSB) e Paes Landim (PTB).
Fonte: Política dinâmica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.