EM ATO DE FILIAÇÕES DOS PROGRESSISTAS, GOVERNADOR DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DE CIRO

 Pela primeira vez o governador Wellington Dias (PT) declarou apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira (PP) abertamente. Foi durante o encontro do partido que filiou vários prefeitos nesta segunda-feira (4).
 A afirmação acaba com a incerteza quanto a uma das vagas ao Senado na chapa para a sua reeleição ao governo em 2018. Quanto à outra, o governador disse ao Cidadeverde.com que ainda não está definida. 
“Não é pelo governo, não é pelo PP, é pelo Piauí e eu quero dizer que apoio Ciro Nogueira como candidato ao Senado no ano que vem”, declarou o governador. 
 Wellington Dias reforçou o que já tem dito sobre a aliança com o PP: que ela continuará firme. “Porque o PP e o senador Ciro Nogueira têm sido muito importantes dentro da coligação, trazendo investimentos para o Estado”, complementou.
 De acordo com Wellington Dias, a maioria do PT e outros que formam a chapa concordam com a decisão de Ciro de disputar a reeleição. “É claro que os partidos são plurais, mas eu diria que a ampla maioria, a direção, os parlamentares estaduais, federais, estamos trabalhando com todo o propósito para construir essa vitória”. 
Quanto a segunda vaga para o Senado, Wellington voltou a dizer apenas que “só será definida em 2018”.
Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.