FOI INAUGURADO O PRIMEIRO TRECHO DO SISTEMA ADUTOR ARARIPINA-SIMÕES.

  Foi inaugurado na tarde desta quarta-feira dia 20 de dezembro de 2017, o primeiro trecho da adutora que vai levar água da Serra do Marinheiro até  a Serra do Azulão ( Vila Cícero Procópio ) e em segundo trecho até a Serra do Jatobá com 6 pontos de distribuição de água.
 O projeto foi desenvolvido pela Casa dos Ventos e será operacionalizado pelas prefeituras de Araripina-PE e Simões-PI, que custearam com as despesas.
 Dra. Silvana Araripe, representante da Casa dos Ventos, falou da importância da obra que vai beneficiar as famílias em toda extensão da rede, a mesma fez a leitura do termo de cooperação assinados entre os dois municípios.
 Estiveram presentes no evento Dr. Raimundo Pimentel – Prefeito de Araripina-PE, Bringel Filho – Vice-prefeito de Araripina-PE e comitiva.
 Raimundo Pimentel, falou do benefício feito pela Casa dos Ventos, agradeceu a Dra. Silvana e frisou a importância da parceria entre os dois municípios.
 Representando Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, estiveram presentes Claudeir Feitosa – vice-prefeita de Simões, Edilberto Abdias – secretário da administração municipal de Simões, Raimundo Leite – secretário de projetos especiais, pelo legislativo estiveram presentes os vereadores Gilson Cândido – presidente da Câmara e Joaquim Honório ( Ademir ).
 Edilberto Abdias, fez uso da palavra ao microfone dizendo que espera ansioso  a chegada da água até a comunidade da Serra do Jatobá. Agradeceu  a Casa dos Ventos  na pessoa de Dra. Silvana Araripe, pelos investimentos feitos no município e citou a construção da quadra de esportes da Serra do Jatobá. Agradeceu também ao Dr. Raimundo Pimentel – prefeito de Araripina, que sempre foi solidário ao projeto, cedendo água captada através de poço para beneficiar outro município, no caso Simões, Finalizou dizendo que o grande benefício é para as famílias ao longo dos 18 kMs  de extensão da adutora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.