JOÃO VICENTE DIZ QUE SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO PELA OPOSIÇÃO.

ex-senador João Vicente Claudino confirmou que irá retornar ao PTB em março de 2018 e que fará oposição porque não poderá ser da situação porque não há duas vagas para o Governo do Estado.
“A disputa de qualquer cargo público vem em um momento muito mais a frente, porque ela não nasce somente da vontade individual e pessoal de uma liderança, ela vem de um entendimento por parte do povo que essa liderança pode contribuir ou ser um caminho seguro para que um Estado ou país possa trilhar um momento novo, principalmente de prosperidade e desenvolvimento”, disse.
João Vicente Claudino prega cautela e destacou que assumir um cargo político requer muito compromisso com a sociedade.
Nós temos que ter cautela. Na vida, uma decisão política que você assume é uma procuração em branco para trabalhar e conduzir sonhos e esperanças de um povo e nós não podemos, de maneira alguma, frustrar a expectativa de que você possa fazer o melhor”, afirmou.
João Vicente defendeu que o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), seja candidato a governador em 2018. Segundo ele, pelo que já fez pela capital piauiense, o tucano sempre deve ser considerado dentro do debate político.
“Ele tem dito que não é, mas acho que ele não deve tirar o nome da disputa. Porque é um político experiente, que tem conduzido com muito equilíbrio a cidade de Teresina e ele jamais poderá ficar fora de um cenário de avaliações e possibilidade de colocar o nome dentre de uma disputa”, declarou.

Portal MN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.