UMA BELÍSSIMA FESTA DE NATAL EM SIMÕES-PI, EMOCIONA O PÚBLICO

Simões-PI,  ofereceu uma belíssima festa de natal em praça pública,  a abertura foi feita pela banda marcial Avelar Dantas, que executou músicas natalinas.  Em seguida José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito de Simões,  Dra. Isamária  Dantas - 1ª dama e secretária da saúde, Iris Elaine – secretária da educação, leram uma mensagem em conjunto.
 Zé Wlisses,  cumprimentou a todas as autoridades, a toda população da cidade e as comunidades da zona rural, agradeceu a todos pela presença. Zé Wilisses falou que chegamos ao final de mais um ano que passamos por momentos de alegria e muitos obstáculos, mas que foram superados, agora é hora de  confraternizar na expectativa de um novo ano com esperança de grandes realizações. 
Zé Wlisses finalizou  agradecendo a organização da festa pelo ótimo trabalho e dizendo que o menino Jesus nos acolha em seu coração, desejou a todos  um grande e feliz natal e um abençoado ano novo, e que em 2018 você consiga realizar os sonhos que almeja. Felicidades hoje e sempre. Dra. Isamária Dantas, desejou em sua fala que as famílias sintam mais fortes o significado da palavra amor e que sejam iluminados pela luzes da paz, da união e da solidariedade, transformado nossos dias, em dias de felicidade. 

Iris Elaine, falou que é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para Simões torna-se cada vez mais próspero e o povo cada vez mais feliz. É tempo de paz, é tempo de futuro venturoso e que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares. Que em 2018 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor. Pe. Miguel, fez oração pedindo a bênção para todas as famílias e desejando paz, amor e harmonia entre as famílias, feliz natal o ano de 2018 cheio boas realizações.
A festa teve uma grata novidade com a apresentação da orquestra de flauta, coordenada pelo professor Sílvio Rosário e também a orquestra jovem com instrumentos de cordas friccionadas, coordenado pelo professor Ruan Carlos e o maestro Davi Ermerson. As apresentações das bandas foram mágicas e fizerem reviver a magia do natal ao som de músicas clássicas.
 Estas bandas fazem parte do projeto música para todos e tem a coordenação de Claudia Simone, O projeto vem mudando a vida de crianças, jovens e adultos. O e já atendeu mais de 36 mil pessoas, tanto em Teresina, como no interior. Pela primeira vez vieram a Simões fazer parte do natal da cidade a convite do prefeito Zé Wlisses.

 Houve também apresentação teatral do nascimento de Jesus Cristo, coral infantil, dança com crianças do serviço de convivência e sorteio de brindes.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.