PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA SELETIVO DE PROFESSOR SUBSTITUTO NO PIAUÍ


A Prefeitura de São Raimundo Nonato está com processo seletivo aberto para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de professores, do Ensino Fundamental e da Educação Infantil. As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 19 a 23 de janeiro das 08:00h às 12:00h horas e das 14:00h às 17:00h na sede Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer do município.
De acordo com o edital, as inscrições custam R$ 35 e o contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Há vagas para professor de educação infantil, professor das séries iniciais, do 1° ao 5° ano. O cadastro também será formado para profissionais em disciplinas como Matemática, Português, História, Ciências, Geografia, Inglês, Artes e Educação Física.

Os candidatos passam por teste seletivo que consiste em prova de títulos em que será considerado o aperfeiçoamento e a experiência profissional. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar o currículo com a comprovação dos títulos a serem levados em conta na disputa. A análise dos títulos fica a cargo de uma comissão examinadora indicada pela Secretaria Municipal de Educação.

Para as funções de docência das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, a remuneração é de R$ 954,00 com carga horária de 20 horas semanais.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.