REUNIÃO MOTIVACIONAL PARA TRABALHADORES DA SAÚDE EM SIMÕES-PI.

Segundo Magno Dantas – assessor da secretária da saúde, a reunião teve como foco das boas vindas para a equipe em um novo ano de trabalho, buscando a conscientização de todos para um novo recomeço com muita determinação e afinco. Houve momento motivacional  para colabores através de  dinâmicas e vídeos para estreitar o relacionamento  entre os funcionários, novo protocolo de atendimento e capacitação de assuntos técnicos com apresentação do calendário anual de ações previstas pelo ministério da saúde.
 Emanuela Silva – enfermeira e coordenadora da atenção básica, fez apresentação do calendário anual da saúde, apresentação do protocolo clínico de regulação de pacientes para centro médico de especialidades em Picos-PI e apresentação do janeiro roxo-combate a hanseníase.
Renata Sulamita – enfermeira e coordenadora municipal do PNI, apresentou os resultados alcançados nas duas campanhas de vacinação realizadas no ano de 2017, sendo contra a influenza e multivacinação. Apresentou também as atualizações do calendário básico de vacinação para o ano de 2018 e a última alteração do esquema de vacinação para profilaxia da raiva humana conforme recomendação do ministério da Saúde.
Dra. Isamária Dantas – secretária de município da saúde, falou que para que todos nós possamos ter  uma saúda ainda melhor é necessário o empenho de todos e pediu um recomeço com muito entusiasmo e vontade de trabalhar  e que sempre está a disposição de todos. Falou sobre uma capacitação para os funcionários a ser realizada no mês de fevereiro/18, pois é muito importante o planejamento e plano de ação. Dra Isa, disse que o município está passando por situação difícil em termos de finanças, mas mesmo assim está fazendo o melhor possível.. Falou com relação a festa de  confraternização, pois quando termina o ano existe a necessidade de reunir todos os funcionários para um momento festivo, que provavelmente será realizada após a capacitação acima citada.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.