SIMÕES-PI | JUSTIÇA ELEITORAL TERMINARÁ TERÇA-FEIRA, DIA 06/03, PRAZO PARA REVISÃO BIOMÉTRICA


 Os eleitores dos municípios de Simões, Curral Novo e Caridade do Piauí, que integram a 56ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí, estão sendo convocados para realizarem o recadastramento de suas inscrições eleitorais, com coleta de dados biométricos, somente até a próxima terça-feira, dia 06 de março.
  De acordo com informações do chefe de cartório João Fidelis de Oliveira Neto, o recadastramento biométrico é obrigatório nos três municípios.

                                                 LEIA COM ATENÇÃO.
 Caso deixe de comparecer, o eleitor terá o seu título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderá: votar, ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, obter empréstimos em instituições bancárias, renovar matrícula em estabelecimento de ensino público, dentre outros impedimentos.
 Nos três municípios, 20.771 eleitores estão aptos a realizar o procedimento. Sendo que o percentual de revisões realizadas, até o momento, é o seguinte para cada uma das cidades: Simões (74,70%), Caridade do Piauí (78,73%) e Curral do Novo (82,31%).

 Em razão da proximidade do término do período revisional, o Cartório Eleitoral, em Simões, atenderá em regime de plantão das 07 às 16 horas, inclusive aos sábados e domingos..

COMPAREÇA, NÃO DEIXE PRA ÚLTIMA HORA.
           

           


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.