SIMÕES-PI | OFICINA DE SEGURANÇA NO TRABALHO PARA TRABALHADORES DA SAÚDE EM AMBIENTE HOSPITALAR – FEIRA DA CIDADANIA 2018


A feira da cidadania 2018 em Simões-PI  oportunizou no município oficina de segurança no trabalho no qual foi um dos serviços oferecidos direcionado aos prestadores de serviços de saúde, médicos, enfermeiros, profissionais de serviços gerais e agentes de saúde e teve com o tema: Saúde e segurança do trabalho em ambiente hospitalar abordando o descarte correto do lixo, uso de EPI-equipamento de proteção individual, diferença dentre perigo e risco, vias de transmissão direta e indireta de agentes biológicos, medidas preventivas, trabalho do agentes de saúde, exposição aos riscos químicos, biológicos, ergonômicos, psicossociais e acidentes.
 Ao todo foram envolvidos 101 profissionais  e as oficinas tem como objetivo conscientizar os profissionais a  desenvolver suas atividades com segurança, prevenindo acidentes de trabalho e doenças ocupacionais .
 O evento foi realizado no plenário  Ver. Pedro Raimundo Félix Filho da câmara municipal de Simões, nos dias 17 e 18 de março de 2018 nos período matutino e vespertino.

A secretária da saúde Isamária Dantas, esteve presente, agradeceu a todos e falou da importância segurança no trabalho e da conscientização  que a oficina traz para os trabalhadores da área da saúde.
 O conteúdo da oficina foi desenvolvido pela técnica de segurança do trabalho Karla Daniele.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.