DETRAN SIMÕES-PI | IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA CRV

A implantação do sistema de CRV em Simões-PI, aconteceu com a presença de José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões e da Dra. Tânia Bezerra – Coordenadora da área de registro e licenciamento do DETRAN-PI.

 Dra. Tânia Bezerra, falou que estava em Simões para implantar o sistema CRV, que aquela parte que as pessoas chamam de recibo de compra  e venda, que era feita em Teresina.
Dra. Tânia, disse que a partir de agora  os proprietários de veículos da cidade de Simões, estão de parabéns, porque ao invés de esperarem os processos irem pra Teresina, agora vão ser feitos tudo online em Simões-PI.

 A pessoa que chegar no DETRAN em Simões com a documentação toda pronta, o  novo documento é emitido no mesmo momento e o dono do veículo já sai com o documento seu carro na mão. CRV (certificado registro de veículo) e CRVL  (certificado  de registro e licenciamento de veículos).
Zé Wlisses, disse que foi uma solicitação ainda do ano de 2017 feita em Teresina com o Dr. Arão – diretor do DETRAN, onde via ofício fez a solicitação, para que fosse implantado em Simões, o sistema de emissão online de CRV. A implantação vem facilitar a vida dos proprietários de veículos, pois  na hora  que emplacar seu veículo, o documento será emitido imediatamente.
Zé Wlisses, falou que reiterou o pedido a Dr. Arão, e o mesmo o encaminhou para falar com Dr. Wilson Gomes- Diretor de registro de documentos e em seguida a Dra. Tânia Bezerra  que ficou responsável por vir implantar o sistema em Simões.

O prefeito Zé Wlisses, agradeceu a Dra. Tânia, pela disponibilidade de vir prestar um grande serviço a população de Simões, pois quem vai ganhar é o povo e  quem está de parabéns não é o prefeito e sim a população. Agradeceu também ao Dr. Wilson Gomes e ao Dr. Arão – diretor do DETRAN por atenderem a solicitação.

Zé Wlisses deu um exemplo: Se a pessoa vem ao Detran em Simões com o carro com placas Araripina-PE para transferir, é feita a vistoria e em seguida a transferência e de imediato a pessoas já sai com o veículo com o documento de Simões-PI.

Vale a pena ressaltar que o DETRAN em Simões-PI, funciona na sala da cidadania.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.