EXISTEM MILHÕES DE LULAS, DIZ ASSIS CARVALHO

Foto -Gustavo Almeida - portal política dinâmica.
DEPUTADO ADOTA SOBRENOME LULA EM SEU NOME PARLAMENTAR E DIZ QUE ATITUDE É PARA MOSTRAR AOS ALGOZES QUE A REVOLUÇÃO CONTINUA.

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) está entre os políticos que informaram a Presidência da Câmara que vão passar a usar o sobrenome Lula em seus nomes nos parlamentares. No ofício número 53/2018/GDAC, o petista piauiense comunicou a alteração.
O ato é uma forma de protestar contra a prisão do ex-presidente Lula, considerado pelos petistas como preso político. Lula está preso na Polícia Federal em Curitiba desde a noite do último sábado (7). Vários outros parlamentares também enviaram ofício com o mesmo teor e vão colocar o nome do ex-presidente em seus sobrenomes.
Por meio das redes sociais, Assis Carvalho disse que não adianta prender o líder petista, pois existem milhões de Lulas espalhados pelo Brasil. O piauiense ainda lembrou que a medida é para mostrar aos algozes que a morte de um combatente não para uma revolução.
“Este nome foi adotado para mostrar que não adianta prender Lula, pois existem milhões de Lula espalhados pelo Brasil inteiro. E todo dia essas pessoas farão a luta para restabelecer a democracia e a justiça. Este nome é para que permaneça viva em todas as memórias a injustiça que está sendo cometida contra o preso político Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado sem provas. Este nome é para que nossos algozes saibam que a morte de um combatente não para uma revolução”, escreveu o deputado.
ONDA
A atitude também foi tomada por parlamentares Brasil afora. Na Câmara Municipal de Teresina, o nome de seis vereadores apareceu no painel com o sobrenome Lula. Entre eles o presidente da Câmara, Jeová Alencar, que é do PSDB. O tucano também afirma que o ex-presidente Lula é perseguido e injustiçado.

Fonte - Portal política dinâmica.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.