SIMÕES-PI | PASSAGEM MOLHADA QUE DA ACESSO A VÁRIAS LOCALIDADES AMEAÇA SE ROMPER.

   Obra emergencial.
Devidos as fortes chuvas em Simões-PI, ameaça se romper a passagem molhada que dá acesso a várias localidades do município de Simões, como: Alto Alegre dos Galdinos, Varginha, Pé da Pedra, Carquejo, Barriguda, dentre outras.

Moradores  da região que utilizam da passagem molhada para se dirigirem aos seus sítios, comunicaram a prefeitura e imediatamente providências foram tomadas. 

O prefeito Zé Wlisses, mesmo estando em Teresina, ordenou imediatamente os reparos para que as comunidades não fiquem isoladas, ou seja sem acesso a cidade.
 Edilberto Abdias – secretário da administração municipal, orientou e coordenou os trabalhos de reparação. Disse Edilberto que a prefeitura de Simões está pronta para atender a população em toda e qualquer situação dentro das possibilidades. Segundo falou Edilberto para maior segurança dos transeuntes, quando a água baixar, fará uma revista completa em toda estrutura da passagem molhada na intenção observar outros possíveis problemas e fazer a imediata reparação.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.