PREFEITURA DE SIMÕES-PI INICIA REFORMA DA LADEIRA DO SÍTIO DA PÉ DA SERRA DO OLHO D’ÁGUA


 José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses)-prefeito municipal de Simões-PI, esteve hoje na ladeira do Sítio Pé da  Serra do Olho D`água e viu uma situação preocupante com relação aos estragos causados pelas águas da chuvas.
 As fortes chuvas deslocaram grande volume de terra ladeira a baixo causando assim enormes fendas no solo. Vendo a situação e atendendo aos moradores da localidade, Zé Wlisses, imediatamente autorizou o reparo da ladeira, pois esta é de grande utilidade para pessoas que trafegam na região entre as serras e o sertão.
 Os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Joaquim Honório (Ademir), também estiveram acompanhando o prefeito e viram de perto a situação precária em que se encontra a ladeira.

VEJA O QUE DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES.


VEJA O QUE DISSE O VEREADOR JOAQUIM HONÓRIO (ADEMIR).

Acompanhado dos vereadores acima citados, Zé Wlisses, esteve também fazendo uma vistoria do trabalho de recuperação da passagem molhada que acesso ao Sítio Alto Alegre dos Galdinos e demais localidades. Esta passagem molhada esteve em ameaça de se romper no período chuvoso e foi um trabalho rápido de recuperação no local mais crítico e agora foi feita recuperação em toda extensão da mesma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.