SIMÕES-PI | PARÓQUIA DE SÃO SIMÃO REALIZA A FESTA DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

A Paróquia São Simão, em Simões – Piauí, realizou na noite deste domingo 03/06/18 a tradicional festa da coroação de Nossa Senhora. Centenas de pessoas participaram deste lindo momento que aconteceu no patamar da Igreja Matriz.
Durante todo o mês de maio aconteceu nas mais diversas ruas e bairros da cidade de Simões a Missão Mariana, onde os fieis leigos visitaram milhares de famílias e, com elas, rezaram junto a imagem de Nossa Senhora.
Para finalizar o mês de Missão Mariana, todas as imagens, representando as ruas e bairros da sede do município, se reuniram com seus missionários no patamar da Igreja Matriz de São Simão, onde se foi celebrada a festa da visitação da Virgem Maria, e na oportunidade foi realizado a tradicional coroação a Nossa Senhora.
Neste ano, os fieis acompanharam essa grande festa, que fixou os olhares dos presentes com a linda encenação da Coroação de Maria e a dramatização de jovens pertencentes a Paróquia São Simão.
A missa foi presidida pelo Pe. Flávio Naylton de Jesus Texeira da paróquia nossa senhora das Mercês da diocese de Campo Maior-PI, e foi concelebrada pelo Padre Miguel Feitosa da paróquia de São Simão de Simões-PI.

Clique aqui e veja mais fotos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.