SIMÕES-PI “I ARRAIÁ DAS FRALDAS” DA CRECHE PROFESSORA RAIMUNDA FÉLIX

O evento denominado “ I arraiá das fraldas” começou com um lindo desfile matuto e apresentações da turmas de maternal I - turma A e turma B, em seguida maternal - II turma A e turma B, sendo que a creche têm quatro turmas de maternal.
A creche Professora Raimunda Félix, funciona das 7:30h as 14:30h,sendo que o evento realizado as 17:h, para que todos os pais pudessem comparecer, isso por motivo do trabalho dos mesmos. A renda do evento que foi proveniente de doação dos padrinhos e venda de comidas típicas, será toda investida em material pra própria creche.
 O objetivo do evento foi demonstrar para as crianças as tradições nordestinas, pois as mesmas já haviam assistido em outros lugares e também queria sua própria festa.
 As professoras com carinho, amor e dedicação, fizeram uma semana de ensaio e o resultado foi uma bonita festa junina. A creche têm 88 alunos de até 5 anos  de toda cidade, ou seja a entidade de ensino abraçou todo perímetro urbano simonense.
José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, ficou muito contente por ver toda comunidade presente e ficou feliz pela creche estar com o alunado de 88 crianças. Por fim, Zé Wlisses, agradeceu a todos por motivo da creche está funcionando tudo muito bem e atendendo as crianças de vários bairros da cidade. Estiveram presentes no evento Iris Elaine – secretária de educação, Isamária Dantas – 1ª dama, Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes e demais amigos da creche. Estas informações foram passadas pela professora Silvânia Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.