GRÊMIO DA SERRA É CAMPEÃO DO 18º CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE SIMÕES-PI, QUE PAGA R$ 13.000,00 EM PREMIAÇÃO

 A final do 18º campeonato de futebol de Simões-PI, foi marcada por fortes emoções, logo aos 6 minutos de jogo o goleiro Heleno do Grêmio da Serra, tomou um gol improvável, um verdadeiro frangaço. Heleno se redimiu e fez uma grande partida com grandes defesas, o que levou o Grêmio a conquistar o campeonato. No segundo tempo o jogador Vandinho, empatou de cabeça. O grêmio cresceu, partiu pra cima, pressionou, mas a partida terminou no tempo normal com o placar de Grêmio 1 X 1 Veteranos.
 Nas cobranças de penalidades máximas o goleiro Heleno, defendeu dois pênaltis e levou sua torcida a loucura. Heleno Chorou com a forte emoção, foi ovacionado e carregado nos braços da torcida.
Placar dos pênaltis Grêmio da Serra 04 X  02 Veteranos.
José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, falou para os repórteres, que ao completar 64 anos de emancipação política é com muita satisfação que dar apoio ao esporte de Simões, tanto da sede como da zona rural. Disse que é tradição de manter o compromisso de apoiar os desportistas do município. Zé Wlisses, falou que foi um sábado diferenciado com a final do campeonato por motivo do aniversário da cidade. Falou que o campeonato foi realizado exatamente dentro do planejamento, pensando no esporte e a prefeitura tem dado todo apoio ao lado da secretaria de esporte com o secretário Francisco Dogizete (Doge), Com Wagner Modesto, Ronaldo Lima e José Costa (Zezinho de seu Dida).

O prefeito Zé Wlisses, o secretário de administração Edilberto Abdias, o secretário de esporte Doge e o Ver. Zezé Moraes, falaram da importância do campeonato para o município de Simões, do incentivo e apoio do executivo municipal ao esporte em todas as regiões do município.
  
A premiação aconteceu no palco em praça pública, momento em que todos os representantes dos times estiveram presentes. Veja fotos.







 
 
 








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.