SIMÕES-PI 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E UMA PRAÇA REPLETA DE CRIANÇAS

A prefeitura municipal de Simões-PI, através dos serviços sociais, como parte das comemorações alusivas aos 64º aniversário político-administrativo, promoveu um evento especialmente dedicado as crianças.

 O evento foi montado na praça  Antônio Lopes e contou com um grande público composto por crianças, pais e responsáveis. A parte do evento mais espera foi a chegadas dos palhaços pirulito e pipoquinha, que levaram a criançada a risos e gargalhadas durante a apresentação.
O dia foi divertido, diferente e muito interessante, uma vez que todas as crianças tiveram acesso a algodão doce, lanche, pipoca e a um espetáculo muito divertido.
Isamária Dantas – 1ª dama, após cumprimentar a todos, disse que foi muita alegria e muito prazer que foi preparado este momento e todos possam se divertir bastante. A gestão se preocupa em está incluindo as crianças na sociedade e nos momentos de lazer e diversão. Falou as crianças também estão comemorando o aniversário de Simões, com muita alegria usufruindo de tudo que foi ofertado durante o evento. Isamária Dantas, justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo do mesmo estar naquele momento percorrendo algumas obras.
Edilberto Abdias –secretário de administração, agradeceu a presença de todas as crianças, aos pais e as famílias, por estarem interagindo neste momento de festas da cidade, parabenizou a administração do prefeito Zé Wlisses pelo evento. Falou que Simões está numa fase boa, numa fase de crescimento e desenvolvimento e o momento é de comemorar. Por Edilberto parabenizou Simões pelos seus 64 anos de emancipação.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.