SIMÕES – PI | IV EVENTO QUILOMBOLA DO BELMONTE DOS CUPIRAS


O evento aconteceu durante nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2018 e já se tornou tradicional.
No dia 06 partidas de futebol masculino para pré-adolescentes e em seguida forró pé de serra com o sanfoneiro Adão do Veredão, no ponto de cultura quilombola aconteceu culto com o pastor Gildácio da Assembléia de Deus, após o culto houve show de calouros e fechando a noite com o DJ João Paulo.
No dia 07 de julho as oito horas da manhã houve higiene bucal, a partir da 12:00h partidas de futebol feminino, as 18:00h houve missa, as 20:00h aconteceram concurso de dança, apresentação das negas tops, desfile da beleza negra, apresentação capoeira e pra fechar a noite o show com o sanfoneiro Ivanildo e DJ Junior.
Dia 08 de julho das 08:00 da manhã até as 17:00h partidas de futebol adulto masculinos, 20:00h houve apresentação de quadrilhas juninas Soledade do povão, Arraiá do Quilombo, meu xodó de Pe. Marcos-PI e bagunceiros do sertão. Após a entrega de premiação aconteceram shows com a banda Infinitos do forró e pra fechar o evento show com Aquino José.
José Wilson de Cavalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, após cumprimentar a todos, reafirmou seu apoio aos quilombolas e disse que isto lhe deixa muito feliz, desejou a todos uma excelente festa e que sempre estar a disposição.
Estiveram presentes também prestigiando o evento Isamária Dantas – 1ª Dama, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio e sua esposa Socorro Reis, Ver. Gilson Cândido, Iris Elaine – secretária de educação e Magno Dantas – chefe de gabinete.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.