SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE MALHADA GRANDE, PREFEITO ESCLARECE O QUE SE DESCREVE

Atendendo ao convite da comunidade e do presidente da associação, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, esteve reunido na residência do Sr. Dalvan, na comunidade malhada grande, acompanhado do vereador Pedro Custódio e do então chefe de gabinete Eduardo Pinheiro, sendo que na oportunidade foi cobrada aos representantes um ramal da adutora poço de marruá para atender a referida comunidade. Na oportunidade foi solicitada da comunidade que se fizesse um abaixo assinado para reforçar o pedido junto a AGESPISA, que foi protocolado conforme anexo.(foto documento)
Em reunião, acompanhado do dep. estadual Gerorgiano Neto e de Edilberto abdias – secretário da administração  municipal de Simões-PI com o Sr. Genival Sousa brito – presidente da Agespisa- (foto). Onde o mesmo determinou uma visita do técnico Sr. Gesiel na comunidade.
O Sr. Gesiel, esteve na comunidade acompanhado pelo prefeito Zé Wlisses, Ver. Pedro Custódio e Ver. Joaquim Honório (Ademir), visitando as residência para ver a necessidade  e a viabilidade do referido projeto.

Este projeto também foi cobrado por moradores da comunidade Patos ao Ver. Ademir, pela solução do problema.

 Portanto são esses os esclarecimento que como gestor público, deve-se prestar contas de nossas lutas em favor do povo e que todos os esforços devem ser bem-vindos na busca de melhoria da qualidade de vida.

Matéria relacionada do site Simões online
EM OUTUBRO DE 2017 NA AGESPISA EM TERESINA. (matéria do site Simões online). Na Agespisa,  Zé Wlisses e Edilberto Abdias, estiveram com o diretor de operações do interior, Dr. Zé Maria, tratando sobre a implantação da rede de abastecimento de água na comunidade Malhada Grande, atendendo a uma reivindicação  da comunidade. Dr. Zé Maria prometeu fazer uma avaliação e se empenhar na solução do problema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.