ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO POVOADO SERRA DOS CLAUDIOS


Com apoio da prefeitura municipal de Simões, através da secretaria de esporte do município, foi dado início ao campeonato do Pov. Serra dos Claudios, com duas rodas. Hora e placar:  1ª rodada As 14:00h -  Ingazeira 01  X 0 Real Madri de Marcolândia. 2ª rodada as 16:00h – São Paulo de Samambaia 01  X  0 Portuguesa da serra dos Tomazes.

A prefeitura de Simões-PI e secretaria de esportes apoiam a campeonatos em várias localidades do município, sendo assim uma determinação do prefeito Zé Wlisses, como forma de fomentar o desporto por todo município. Estas competições muitas famílias e público em geral, tornando-se assim uma grande integração entre pessoas de Simões, como também de municípios vizinhos.

Neste sábado (25) na prefeitura municipal, o Sr. Adailton da Silva, recebeu das mãos do prefeito Zé Wlisses e de Wagner Modesto – coordenador de esportes,  redes e bolas para início da competição.

Autoridades presentes para prestigiar a abertura do campeonato: Zé Wlisses – prefeito, Isamária Dantas – 1ª Dama, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Pedro Custódio, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. José Aparecido (Zézé Moraes), Edilberto Abdias – secretário de administração,  Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Wagner modesto – coordenador de esportes e demais assessores.

Adriano Francisco, Janicleide  Santos e Adailton da Silva, organizadores, vinham trabalhando a vários meses para a realização do campeonato que conta com 16 times.

Veja a relação de times participantes.

-Ingazeira-do município de Caridade-PI

-Real Madri de Marcolândia-PI

-Juventos de Curral Novo-PI

-Grêmio da serra dos Claudios

-São Paulo de Samambaia-Araripina-PE.

-Portuguesa da Serra dos Tomazes.

-Esporte Feliz de Marcolândia-PI

-Santos da Serra de Caldeirão

-Atlético Madri da Serra do Jatobá

-Vasco da Serra da Paz

-Dão de Simões

-Jamanta de Caridade-PI

-Goiás da Serra da Palma

-São Bento da Serra do Caldeirão

-Atlético de Curral Novo-PI

-Curitiba da Serra de Simões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.