COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

O evento foi realizado para comemorar junto aos pais e famílias do Programa Criança Feliz e do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, o dia dos pais.

O objetivo não era somente de confraternizar a data com as famílias, mas principalmente mostrar a importância que os pais exercem na vida de seus filhos e no fortalecimento do vínculo familiar, além de valorizar a data e fazer com os pais usuários dos serviços da assistência social, possam se sentir mais a vontade em participar de momentos que envolvam atividades voltadas para as famílias.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, após cumprimentar a todos e em especial aos pais, falou que o evento foi preparado com muita alegria e satisfação, disse que os pais são pessoas muito importantes e  Parabenizou a cada pai e a cada mãe que por muitas vezes fazem o papel de pai, pois merecem ser homenageados e neste momento foi demonstrado o carinho e respeito. Por fim Isamária, pediu que Deus dê muita luz, sabedoria, paz e harmonia para todos os pais e todas as famílias.
Kátia Martins – Coordenadora do programa CRIANÇA FELIZ, falou da importância de comemorar o dia dos pais, pois é uma data muita importante e que jamais poderia deixar de passar em branco. Kátia, falou está muito feliz com o ótimo comparecimento dos pais e das famílias ao evento. Agradeceu a toda equipe pela organização.
O coral do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), fez apresentação cantando uma música em homenagem aos pais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.