EM CONVENÇÃO, W. DIAS LAMENTA CAMPANHA DE BAIXARIA

 Durante a convenção que homologa sua candidatura à reeleição para governo do Piauí, o governador Wellington Dias (PT) lamentou que "infelizmente" a campanha deva ser marcada pela "baixaria".

"A pauta tem de ser a do cuidar daquilo que interessa à população. Já quem aposta em baixaria, tem que ser julgado pelo povo", disse o petista.


Wellington chegou acompanhado dos demais nomes da sua chapa. Regina Sousa (PT), indicada para concorrer como vice do petista, e ainda Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), que disputarão duas vagas ao Senado Federal.
O governador visitou a convenção de todos os partidos de sua base aliada - PR, PTB, PCdoB, PRTB, PP, MDB, PSD, PDT - até chegar ao palco principal, montado no Atlantic City, zona Sudeste de Teresina.
No palco do MDB, agradeceu o apoio da legenda, e disse que na campanha vai trabalhar pelos candidatos a deputado estadual e federal do MDB, citando em especial Marcos Aurélio, filho do deputado Themístocles Filho (MDB), que esperava ser indicado para concorrer como vice de W.Dias.

FONTE: PORTAL 180GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.