SOLIDARIEDADE CONFIRMA NOME DE DR. PESSOA PARA DISPUTAR O GOVERNO DOPIAUÍ

O Solidariedade homologou no final da manhã deste sábado (4) a candidatura a governador do deputado estadual Dr. Pessoa. O evento acontece no Atlantic City, na zona Leste de Teresina. A chapa majoritária conta ainda com Vanessa Tapety (PTC) na vaga de vice e Frank Aguiar (PRB) e o médico Marcos Vinicius (PTC) como senadores.
Muito assediado por correligionários, Dr. Pessoa defendeu mais oportunidade de emprego, principalmente para os jovens.
 “Os jovens do Piauí está saindo para outros estados  sem oportunidade. Não tem infraestrutura, não tem estrada adequada, não tem saneamento, não tem aeroportos. A sociedade clama por uma tecnologia mais moderna. Nosso turismo é um descaso”, afirmou.
O parlamentar disse que sua candidatura é uma missão dada por Deus. “Eu vim para o desafio porque Deus me deu a missão de cuidar do povo. Não estou me comparando com David e nem com Moisés. Deus pediu que Moisés fosse ao Egito libertar o povo. Deus pediu que David lutasse com os fariseus e hoje Deus está pedindo que eu mude o rumo do Piauí”, declarou.
A vice de Dr Pessoa, Vanessa Tapety, disse que estreia na política com muita honra. “É um imenso prazer começar com um cargo desses. Vamos ajudar Dr Pessoa a fazer o melhor governo do Piauí”, afirmou.
Tapety em seu discurso disse começar a vida política com o “pé direito” porque escolheu o partido Solidariedade e está ao lado de Dr. Pessoa na chapa.  “O Dr. pessoa irá mudar o Piauí. Ele trará o progresso e uma vida digna para o povo”, declarou.
O candidato ao Senado, Marcos Vinicius aproveitou para dizer que a chapa luta contra a corrupção e atacou o governo de Michel Temer. Ele afirmou que o país vive um crise de desempregos e essa realidade precisa mudar. Marcos reforçou que o Senado Federal precisa de pessoas com a ficha limpa. 
Já o segundo nome para Senado, o cantor Frank Aguiar, aproveito o seu discurso para dizer que “nunca mais deixará a sua terra” e que “mudar o Estado depende de nós”.
Oposição
O pré-candidato ao Governo do Estado, Walter Rebelo (PSC), também esteve na convenção do Solidariedade para reforçar a oposição, que deve caminhar junto para o desenvolvimento do Piauí. 
“Temos que juntos banir essa corrupção desse governo do Estado do Piauí, dr. Pessoa, que ninguém tolera mais. Essas tramoias de uns partidos se juntando com outros para enganar o Piauí. É por isso que também coloco o PSC vem colocar o nosso nome ao Governo. Faremos isso juntos e até o fim”.
Flash Carliene Carpasso
Hérlon Moraes (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com


 FONTE: PORTAL CIDADE VERDE.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.