CANDIDATO HADDAD PARTICIPA DE COMÍCIO EM PICOS-PI

Candidato Fernando Haddad - foto Romário Mendes
                                                    Fonte - PORTAL RIACHÃO NET
O ato politico reuniu um número expressivo de lideranças politicas e de simpatizantes de Haddad

O candidato do partido dos trabalhadores (PT) a presidência da República, Fernando Haddad, participou na noite deste sábado (20) de comício em Picos-PI. O ato político reunião um número expressivo de lideranças políticas e de simpatizantes do candidato petista.
 Haddad, chegou em Picos-Pi no início da noite, por volta das 18:40h . Do aeroporto o candidato com a comitiva que lhe aguardava, seguiu em carreata até a praça Félix Pacheco, onde foi realizado o comício.Candidato Fernando Haddad – Foto: Romário Mendes
Em seu discurso, Haddad defendeu a continuação dos projetos do governo Lula para o Piauí, como aberturas de universidades e execução de obras. “O Nordeste precisava ser emancipado depois de 500 anos de descaso. Em toda cidade polo do Piauí temos uma Universidade Federal. E assim fomos descobrindo as coisas, o Luz Para Todos chegando, as cisternas chegando e o Minha Casa Minha Vida chegando”, disse.
 Haddad falou também que nesse segundo turno existem dois projetos para o Brasil: o do miliciano, fazendo uma referência ao candidato Jair Bolsonaro, que, segundo ele, quer continuar o projeto do governo Temer, aprovando medidas impopulares e o do resgate do projeto de futuro, representado pelo Lula. “Que vai retornar o desenvolvimento em primeiro de janeiro de 2019. Um projeto que deu certo e que mudou a vida de 100 milhões de brasileiros”, completou.Número expressivo de pessoas esperando o candidato Haddad desde às 15h – Foto: Mateus Silva
Durante o comício, Fernando Haddad estava acompanhado do prefeito Padre Walmir Lima (PT), da presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, do governador Wellington Dias e de lideranças politicas de Picos e do Estado.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.