SIMÕES-PI | GEORGIANO NETO E JÚLIO CÉSAR, SENTIRAM A FORÇA DO APOIO DA POPULAÇÃO E DO PREFEITO ZÉ WLISSES

O Dep. Federal Júlio César e o Dep. Estadual Georgiano Neto, estiveram em Simões-PI e sentiram e viram de perto o apoio do prefeito Zé Wlisses, de Claudeir Feitosa – vice-prefeita, de vereadores e da população. O evento aconteceu clube ACRESI, que ficou lotado.
O prefeito Zé Wlisses, após cumprimentar a todos, apresentou os deputados Georgiano e Júlio César. Zé Wlisses, disse que são homens que tem compromisso com o município de Simões, onde os mesmos vem trabalhando, agora é hora de retribuir. Pediu a cada pessoa para que tenha esse reconhecimento. Zé Wlisses, declarou seus votos nessa eleição ao tempo que pediu o voto de todos para os seguintes candidatos.

Para Dep. Federal – Júlio César – 5555
Para Dep. Estadual- Georgiano neto – 55555
Para Senador – Ciro Nogueira – 111
Para Senador – Wilson Martins – 400
Para Governador – Wellington Dias – 13
Para Presidente – Fernando Haddad – 13.

Zé Wlisses, disse que votar no Georgiano e Júlio César, é votar em quem tem serviço prestado, por isso pediu a compreensão.
O Dep. Georgiano Neto, que é uma sempre uma alegria visitar os amigos de Simões, onde desenvolveu várias ações em parceria com o prefeito Zé Wlisses, vice-prefeita Claudeir Feitosa e toda equipe de governo.
Júlio César, falou dos trabalhos desenvolvidos em Simões e em muitos outros municípios, desde o passado até agora. Falou que vem trabalhando para fortalecer os municípios do Piauí. Falou da lei 13.340 que beneficiou fortemente  o homem do campo, dentre outros assuntos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.