SIMÕES - PI | MENSAGEM DO PREFEITO ZÉ WLISSES EM AGRADECIMENTO PELAS ELEIÇÕES DE 2018.

 Mensagem do Excelentíssimo Senhor Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) do município de Simões (PI), que utilizou suas redes sociais para agradecer aos seus amigos e correligionários os resultados que seus candidatos obtiveram nas eleições desse domingo.

  Um dado que chamou a atenção foi à expressiva votação que os candidatos obtiveram no município, sendo: a Presidente, Fernando Haddad pelo PT com (6.421 votos); a Governo do Estado pelo PT, Wellington Dias com (5.847 votos); a Deputado Estadual pelo PSD, Georgiano Neto com (3.720 votos) o mais bem votado na história do Piauí; a Deputado Federal Júlio Cesar pelo PSD com (3.684 votos); a Senador Ciro Nogueira pelo PP com (5.298 votos) e a Senador Wilson Martins pelo PSB com (4.143 votos). Compareceram as urnas neste domingo (7 de outubro) 9.166 eleitores.

  Em sua postagem de agradecimento, o Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) disse: “Venho aqui para agradecer a todos vocês meus amigos e amigas que juntos conseguimos dar essa expressiva votação aos nossos candidatos. Fico muito feliz com todos esses resultados que demonstraram a nossa liderança mais uma vez, isto é o resultado do nosso trabalho. Seguiremos na linha do desenvolvimento do nosso município buscando recursos junto aos governos  federal e estadual através dos nossos deputados, do nosso senador para podermos construir uma Simões cada vez melhor. Estamos sempre prontos para trabalharmos por toda população Simonense. Os meus agradecimentos a todos que entenderam que estou a frente do Governo Municipal por um Simões melhor para todos.” Meu abraço fraterno e amigo a todos.

JOSÉ WILSON DE CARVALHO ( ZÉ WLISSES) PREFEITO MUNICIPAL DE SIMÕES-PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.